icon 0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política de Entrega

As compras efetuadas na loja online Seven Têxtil, serão entregues via empresas de logística, tais como:
Correios e Jadlog, sendo assim qualquer região do país atendida por eles, serão entregues os nossos produtos.

Após finalizar o processo de compra no site, os dados e as informações de pagamento do cliente serão analisados, e somente após confirmação do crédito, ocorrerá a real validação da compra.

O prazo de entrega é contado a partir do recebimento desta confirmação. Os produtos serão embalados e despachados dentro de um prazo máximo de 48 horas.

A confirmação do crédito seguirá as políticas internas e prazos de validação de pagamento estipulado por cada instituição financeira. Geralmente, a liberação do pedido tem o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis; mas no caso de pagamento através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados e após as 16:00 horas, poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil.

O frete de suas compras podem ter alterações conforme a localidade, peso, dimensão do produto e parceiro transportador.

Para calcular o valor do frete, basta escolher os produtos; estando eles no carrinho de compras, digite o CEP do local onde você gostaria que a mercadoria fosse entregue, e aparecerão as opções para sua localidade com valor e tempo estimado. Em caso de algum item possuir isenção de frete, os demais serão cobrados normalmente a não ser que seja utilizado da promoção vigente de frete grátis, em compras acima de R$200,00 (duzentos reais).

Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago ou via promoção de frete grátis de acordo com as condições.

O código de rastreio para acompanhar seu pedido será enviado assim que liberado pelos Correios ou outra transportadora; dessa forma você poderá saber exatamente onde está seu pedido e quando ele irá chegar.

A efetiva entrega da mercadoria será realizada de acordo com os horários de funcionamento dos Correios, podendo variar de região para região do Brasil.

Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, como parentes, vizinhos ou porteiros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração.

No ato da entrega, caso o funcionário dos Correios não encontre alguém para receber a mercadoria, mesmo mediante 3 (três) tentativas de entrega, o produto ficará disponível por 7 (sete) dias na agência para a retirada pessoal. Você consegue consultar o endereço da agência pelo código de rastreamento que recebeu por e-mail. Se por algum motivo não for possível efetuar a entrega, a mercadoria será encaminhada de volta à Loja Seven Têxtil e nós entraremos em contato com você para verificar o ocorrido. Pode ocorrer de algumas regiões não serem atendidas pelos Correios devido a algum impedimento técnico ou área de risco, sendo necessária a retirada pessoalmente na agência dos Correios.

Caso hajam insucessos de entrega devido a ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, acidentes, greves, entre outros), a Loja Seven Têxtil invalida a realização de sua entrega dentro do prazo.

Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço dos Correios, a Loja Seven Têxtil entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo. Nesses casos você pode escolher entre retirar os produtos diretamente nas dependências dos Correios onde o pedido se encontra ou optar pela devolução dos produtos.

É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem favor recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Quando a cidade para entrega for o mesma de nossa empresa Matriz situada em Cascavel-PR, você poderá optar pela entrega da loja, porém pedidos realizados após às 11:00hs AM (onze horas da manhã), serão entregues apenas no próximo dia útil.

Fique atento ao nosso horário de atendimento, pois ele pode influenciar diretamente em nosso prazo de entrega, você pode consultar o mesmo ao final da página inicial de nosso site www.seventextil.com.br.